BrasilGameTop

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG


    ..::Manual de Líderes::..

    Lord_NerdOf
    Lord_NerdOf
    ⇨ Fundador Do Servidor
    ⇨ Fundador Do Servidor


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 02/06/2016
    Idade : 27

    ..::Manual de Líderes::.. Empty ..::Manual de Líderes::..

    Mensagem por Lord_NerdOf Qui Jun 02, 2016 8:27 pm

    ..::Manual de Líderes::.. Q9naErX

    [MANUAL]




    Regras e instruções para lideres em aspecto geral
    Responsáveis:
    Líder em geral @Lord_NerdOf
    Prefeitura: Ninguém




    Bem vindo ao manual dos líderes, aqui ira econtrar todo necessário para que faça uma ótima liderança, antes de começar é necessário entender a seguinte divisão que será utilizado em algumas partes do manual para entender aonde a organização se encaixa:




    ..::Manual de Líderes::.. Ond0W

    PARTE 1 - Requisitos, promoções e ausências

    ..::Manual de Líderes::.. Ond0W




    1. Requisitos Necessários



    -Ser um(a) jogador(a) ativo(a);
    -Ter no mínimo 300 horas jogadas;
    -Possuir conta ATIVA no forum;
    -Não estar na lista de Líderes Banidos.
    -Ser membro à pelo menos 7 dias. (À menos que seja escolhido por ADM DONO/MASTER)

    OBS: Ao tornar-se líder, a SKIN de líder é de uso obrigatório. EXCETO líderes femininas, que poderão usar uma SKIN Feminina.


    2. Líder Ativo.


    -Líderes que não logarem por 3 dias seguidos sem criar Tópico de Ausência, será retirado do cargo, seja qual for o motivo.

    -A "Ausência" do líder não pode ultrapassar o período de 30 dias. Líder que precisar se ausentar por um período maior, perderá a liderança. O líder temporário deve seguir o manual do líder fixo. Abusos feitos no cargo temporário, "poderá" acarretar em PUNIÇÕES severas.

    -A atividade do líder será monitorada pelos Administradores MASTER's, que levará em conta a atividade nos últimos 7 dias.

    -A média diária mínima de um líder deve ser de 5 horas jogadas por dia . Porém, o Adm MASTER "poderá" levar em consideração a opinião dos membros com relação à atividade do líder, antes de retirá-lo.

    -Caso o líder esteja inativo, este poderá ser retirado pelos Adm's DONOS/MASTER's, que escolherá o substituto. Caso os membros da ORG/GG sejam inativos, o líder escolhido poderá ser de fora da ORG/GG.

    -Caso o líder seja BANIDO por tempo superior a 3 dias, o novo líder (ou um líder temporário) "poderá" ser escolhido por ADM MASTER/DONO.

    -Líderes JAMAIS poderão jogar em contas fakes, sob pena de RETIRADA DO LÍDER.

    -Os líderes também devem ser ativos no forum. Denúncias contra a ORG/GG sem a presença de seu líder, "poderá" causar punições ao mesmo.

    -Os Lider estão proibidos de fazer restabelecimento de cargo de membro ,o mesmo deverá voltar como c1 e conquistar os cargos novamente. (NEW)


    3. Conduta com os Membros.



    -O líder jamais deve usar o /convidar sem antes fazer teste. O uso indevido do /convidar, será interpretado como ABUSO DE COMANDO.

    -O líder "poderá" promover o Cargo de seus membros uma vez a cada dia na ORG/GG, seja por merecimento ou através de programas de metas.

    -O líder jamais deve usar o /promover para que algum membro obtenha benefícios pelo cargo elevado indevidamente. Ex: Equipar sniper...

    -O NOVO líder poderá, a seu critério, limpar todas as Vagas da ORG/GG. Mas se quiser devolver o cargo do membro demitido, terá que provar (em caso de denúncia) que o membro promovido pertencia ao Quadro de Membros antes de limpar as Vagas.

    -O NOVO líder poderá escolher 2 SUB's para lhe ajudar a administrar a ORG/GG. Estes escolhidos podem (OU NÃO) serem membros da ORG/GG. Não sendo membros, terão que fazer teste para entrar na GG/ORG como qualquer outro player.

    -Caso o líder não disponha de SUB's para lhe ajudar ou C5 para promover, poderá colocar SUB TEMPORÁRIO.


    4. Denúncias.


    -Como qualquer outro player, o líder denunciado tem até 3 dias para apresentar defesa. Porém, se o líder denunciado estiver "Ausente", este prazo fica suspenso até o fim do período de ausencia.

    -Se o líder for denunciado por um membro, este membro NÃO PODERÁ SER DEMITIDO/REBAIXADO sem autorização de um ADM MASTER, até que seja resolvida a denúncia. Evitando assim, uma possível vingança.

    -Os líderes são responsáveis por seu membros e , por isso, devem se pronunciar nas denuncias contra os mesmos. Caso os SUB's já tenham se pronunciado, o líder não é obrigado a postar na denúncia, a menos que seja requerida sua presença por Administrador.

    -Os líderes que se recusarem a punir um membro denunciado na ORG/GG, poderá receber de um Adm Master, punição por ABUSO DE COMANDO.


    5. Punições


    -Os líderes podem ser denunciados através da criação de tópico em Denúncia contra Líderes ou através de MP (Mensagem Privada) à qualquer Administrador MASTER.

    -Além da cadeia administrativa, os líderes receberão pontos por cada infração cometida. Atingindo 10 pontos, o líder será retirado. Segue abaixo, uma Tabela de Punições:


    FLOOD: 1 ponto + 60 min.


    DM: 2 pontos + 180 min.


    ANT RPG: 3 pontos + 180 min.


    ABUSO DE COMANDO: 4 pontos + 180 min.


    PROMOÇÃO INDEVIDA: 5 pontos + 180 min.


    Líder que permitir ou iniciar brigas no chat global da ORG/GG (/d, /al), levará punição de 5 pontos.


    -Os pontos não marcados no tópico Controle de Líderes. Após 2 meses como líder, a pontuação é zerada.

    -Os Administradores DONOS/MASTER's poderão retirar o líder se assim entenderem necessário. Não sendo necessário esperar atingir os 10 pontos.

    -O líder que tiver 5 pontos ou mais, não poderá escolher seu substituto na liderança, evitando assim, formação de "panelinhas" para não perder a liderança.


    Créditos: Lord_NerdOf & Panda_Top.


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:36 pm